quinta-feira, 2 de junho de 2011

Depois de visitar o nosso blog e remexer nas mensagens antigas verifiquei, que no dia 8 e 9 de Abril, houve duas pessoas que não gostaram do post que eu escrevi. Gostaria de frisar que a minha intenção não era magoar alguém mas sim brincar um pouco. À Dr. Sara, peço desculpa pois a mensagem era dirigida à mesma. Quanto ao Gomes Pereira, já nada me surpreende pois tudo que eu faço no blog seja: escrita, imagem ou vídeo ele é um crítico acérrimo. É evidente que me sinto um pouco desiludido e sendo assim não vale a pena participar no blog, visto que tenho os holofotes virados para mim. Espero que mais uma vez não levem Amal daquilo que estou escrevendo, pois não faço ideia de me chatear com quer que seja. Muito obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário