terça-feira, 3 de maio de 2011

Ora vejam só !

Caros Bloggers
Estive a pesquisar os posts e quem os publicou e cheguei a esta conclusão:
Existem 3 contribuidores que connosco continuam diáriamente e desde que a formadora Sara Costa deixou de estar fisicamente presente nunca mais se dignaram dar um ar de sua graça, aqui no Blog. Nem tão pouco esboçaram uma tentativa?!
Será que a Emilia Marques que tem sempre tantas novidades para contar não consegue nem uma aqui publicar?
Será que o António Mateus que tudo conta pormenorizadamente não tem nada de novo para a gente?
Então e a Alexandrina que ainda não mudou porque com o silêncio nos brindou?
Reparem que só me estou referindo aos que continuam a marcar presença fora do Blog.
Não existe desculpa capaz de branquear tamanha falta de vontade e para mim quem não contribui não deve figurar como Contribuidor quando muito admito que seja Seguidor.
Haja consciência... ... ...

2 comentários:

  1. Vá tem autorização para pegar no pau que deixei aí, e dar uma palmada a cada um dos 3.

    ResponderEliminar
  2. Agrada-me a atenção dispensada, há quanto tempo não tinha um comentário tão ilustre, mas o único "pau" que me sinto habilitado a utilizar é o que componho com as palavras.
    Dsagrada-me que certas pessoas afirmem que entenderam, que já estão a fazer, quando não fazem nada porque nada entenderam e tem problemas em confessar as suas dúvidas.
    Enfim, ficam com elas eternamente.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar