quinta-feira, 26 de maio de 2011

Boa tarde a todos

Vá, eu sei que não sou exemplo, que apareço pouco por cá, que nem às perguntas respondo, que não dou parabéns às pessoas... mas estou com uma ligeira dor de cotovelo... vocês aplicam-se mais a HST que informática.
Fazem trabalhos de casa, apresentam exemplos, discutem os assuntos fora das aulas. Estou a ver que fui pouco rígida.

Agora a sério, fico muito contente que as coisas estejam a correr bem, e que vão utilizando o blog com frequência. Eu nem sempre comento, mas estou atenta, ando é em contenção de palavras.

Se precisarem de alguma coisa estejam à vontade (sr. José sou uma vergonha, mas tive que ir à garagem da minha mãe desencantar o cd, quando menos esperar envio).

Qualquer dia vou aí lanchar convosco antes das aulas, sim?

Beijinhos e abraços a todos

1 comentário:

  1. Sara oh Sara

    Não sejas ciumenta desnecessáriamente, já chega a Emília.
    Que felicidade é reencontrar a origem, saber que não fomos abandonados, escutar a criadora...
    Volta, volta breve, que por mim estás sempre perdoada.
    Beijínhos

    ResponderEliminar