sábado, 28 de maio de 2011

Ora bem, após a varridela, cá vai


Sara darling

Não quero que seja exemplo, apenas que participe assíduamennte e limpe as "baboseiras" que alguns teimam em postar por vezes até em duplicado conferindo um contexto pouco agradável ao visual do Blog e enveredando por pensamentos que se esgotam no momento em que se exprimem, alimentando portanto a desmotivação para a troca de ideias e o salutar convívio que deverá acontecer neste cantinho que muito prezo e tenho defendido o melhor que posso. Se o não tenho conseguido da melhor maneira agradeço orientação adequada e sábia sem contenção de palavras.

Sara cariño

Tenho que desfazer a ilusão e dizer que as publicações sobre H.S.T. são reflexo de dúvidas, tentativas de assimilar novo assunto o que não aconteceu em Informática porque felizmente se conseguia tudo no decorrer da formação, contudo já aqui no Blog existe um post meu em que explico passo a passo à Conceição como ver o vídeo que o José publicou.

Falando do José está hoje muito mais participativo no decorrer das sessões embora continue felizmente a ter alguns "aniversários" para comemorar.

A "desgraçada" da Cristina anda no curso, sabe que tem o convite mas como é ela própria dá-nos a volta e não o aceita, livra-se da "cansera" de postar algo no Blog.


Darling Sara

Quando acontecer o "qualquer" dia, espero que se não resuma ao lanche, por favor me avisa porque saudade eu suporto e ultrapasso, agora exclusão não combina comigo não.


Beijinhos e até já.



Sem comentários:

Enviar um comentário