sexta-feira, 1 de julho de 2011

Valorizar apresentação

A nossa formadora Sara precisa mesmo que a turma lhe dê cabo da cabeça porque empenha-se tanto noutras tarefas que nem vislumbra a informação dos amigos no Facebook, nem vê a tempo e horas o que de importante passa pelo Blog relativo à turma.
Mas enfim somos pessoas atualizadas e conscientes de que a luta pela sobrevivência nesta selva que é o nosso mundo nos dias atuais nos consome todas os minutos, horas e dias num pestanejar de olhos.
Por conseguinte desculpamos-lhe as desatenções e valorizamos suas opiniões.
Sim porque pelo menos vai opinando de vez em quando.
Outros em nosso meio não nos fazem ouvir o seu paleio.
Alguns palrram, palrram, mas não se sabe do que falam.
Há quem continue a postar para o nosso Blog continuar.
E eu com calma vou dizendo o que me vai na alma.
Já me cheira a férias, não quero pensar em impostos complementares que certos vilões criam para nos levar mais uns tostões, necessito de retemperar para enfrentar novas labutas porque as dificuldades exigem novas lutas, sim porque eu preciso continuar na corrida para me manter com qualidade de vida, porque não basta querer para se sobreviver.
Não deixarei no Blog de postar, com isso podem contar.
Sim porque escrevendo é certo que continuarei vivendo.
Beijinhos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário