terça-feira, 26 de julho de 2011

Olá a todos

Já reparei que há pessoas um pouquinho chateadas por as pessoas não virem aqui mais vezes. Não fique chateado Sr. dos Dois Nomes, cada um é como cada qual, e realmente podem não vir aqui todos os dias, mas gostam de vir de cá de vez em quando e ver as novidades. Quando há inspiração escreve-se algo, quando não há inspiramo-nos com as palavras dos outros.

Pela parte que me toca, tenho desculpa para estes últimos tempos, uma pausa forçada obrigou-me a deixar o computador por uns tempos. Agora estou em casa dos papás a recuperar de uma cirurgia. Está tudo bem.

Boas férias para todos

Beijinhos

3 comentários:

  1. Minha cara Sara
    Acredita que não existe nem nunca existiu chatice alguma.
    Há por vezes uma dose de provocação,
    certas ocasiões resulta outras não.
    Importante mesmo é que a cirurgia tenha sido bem executada,que a recuperação seja explêndida,repleta de êxito.
    Estou confiante que isso acontecerá.
    Não me custa a aceitar que se inspirem em meus posts e por conseguinte continuarão acontecendo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sara, fico feliz por saber que a pequena cirurgia que fizeste correu bem. Espero que junto dos teus papas recuperes depressa para que em Setembro, voltes em força para os novos cursos que se avizinham.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara, desconhecendo qual a cirurgia, desejo rápidas melhoras, continuando o nosso lanche em suspenso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar