terça-feira, 19 de abril de 2011

Olá minha gente

Como estou farta de ser alvo de falsas acusações, sobre estar desaparecida em combate, aqui vai um post.
Meus senhores, apesar de não fazer posts regularmente (muita falta de imaginação e pouco para contar), faço comentários quando acho pertinente, e sigo até com alguma regularidade o blog, ok?

Mas pronto, como estamos a chegar à Páscoa, estamos na semana da quaresma, e isto na verdade anda muito pouco movimentado, resolvi fazer um post para demonstrar que ainda estou presente e atenta.

Carla está tudo bem? Tem notícias da Olga, anda desaparecida.
Alguém sabe se a Alexandrina já mudou para a casa nova?
Avô, já comprou as amêndoas para o seu neto?
Sr. José não está esquecido de todo o que lhe prometi, os CDs estão na garagem, só tenho que ter algum tempo para procurar.
Conceição, muitos parabéns pelas participações no blog, afinal aprendeu alguma coisa.
Ana, um começo tão promissor e agora nada, nem uma novidade?
Tânias, então são duas, e nem de uma temos notícias.
A Judite e Cristina não chegaram a participar no blog, vou enviar novamente o convite.
A Emília alguém sabe se já conseguiu que lhe montassem o computador? :)
Emídio, não há desculpa tem acesso à Internet todos os dias.
Estou-me a esquecer de alguém?



Ah, o utilizador mais frequente do blog. Sr. dos Dois Nomes, anda muito sério e preocupado homem. Carpe diem.

Beijinhos a todos


P.S. Gostava de saber porque é que a minha foto está a ser utilizada sem autorização, mas como sou muito boazinha, vou deixar passar, sem levantar processos ao culpado

2 comentários:

  1. Boa tarde Sara ,a Olga está boa só anda um pouco ocupada.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a fotografia apareceu pois possibilitou que a vislumbrássemos, isto apesar de eu nunca duvidar de sua presença. Mas as palavras tem outro valor. Para saber o peso real de algumas que me dirigiu tive que fazer trabalho de pesquisa, julgo que as compreendi e espero ter demonstrado isso em meu post. Beijinhos.

    ResponderEliminar