sexta-feira, 29 de abril de 2011

Olá Cegonha



Vieste calmamente


comentar que eu li,


sabes perfeitamente,


estou falando de ti.


Esta imagem ainda há dias a observei e estou postando em nosso Blog para vos informar que já aconteceu estes ninhos serem transferidos de local para não constituírem risco para a segurança rodoviária na A25.
É que por vezes os automobilistas param os carros na Auto-estrada para os fotografar e ou observar o voo de uma jovem ave sem pensar nas consequências que daí podem surgir.


Só é pena que por vezes nestas mudanças os ninhos sejam colocados em pórticos muito mais baixos o que vai obrigar as aves a voos muito mais complicados.


Trata-se da segurança de uns e criam-se fatores de risco para outros.


Ena lá Bloggers, este post parece ter já influência da nova formação, será...


Mas como diz a música de ... ... ...?


Olá Cegonha, tu vais voar, a gente sonha, é bom sonhar ... ...


De quem será a música?


É verdade, será que nenhum de vós estava em lado nenhum no 25 de Abril de 1974 ?


Niguém respondeu, parece impossível !!!







1 comentário:

  1. Eu fiz o meu comentário no dia seguinte as 17:29 e também existe o comentário da nossa formadora.
    Beijos e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar